Sem tabu!

Falar sobre sexo é uma coisa complicada. Mas vamos combinar que é um assunto que todo mundo pensa e é TODO MUNDO FAZ!

Acho que uma das grandes dúvidas num casamento é o tal do “same penis forever” – e se você tem dúvida sobre isso na sua relação hoje…PARA TUDO!

Como assim? Na minha concepção, o sexo é um dos pilares – e um dos mais importantes – de um casamento. Isso mesmo, é importante amar, importante confiar, importante saber conversar, importante ter os mesmos interesses, mas é tão importante quanto você se sentir atraído pela pessoa que você ama.

Não, você não vai virar um coelho, ou um ser reprodutor quando você casar! Rsrs! Mas a relação sexual faz muito bem num casamento, seja aquele “morning sex” – sexo pela manhã – aquele amorzinho com carinho, ou o sexo apenas pelo desejo de fazer sexo! E quem não acha que um sexo de reconciliação após uma briga não faz toda diferença que atire a primeira pedra!

Agora está na hora de você refletir sobre a sua relação hoje. Como eu falei, não há receita e o relacionamento de vocês não vai mudar muito do que é hoje! Como assim? Uma das coisas que é natural que aconteça é que a frequência diminua um pouco, até porque quando a gente casa tem mais tarefas e obrigações e tensões que envolvem o dia a dia do casal! Mas se vocês tem o hábito mais vezes na semana, continuará sendo assim – via de regra. Agora se vocês tem o hábito de ter relação só quando el@ está a fim e el@ não curte muito a parada, TEM ALGO ERRADO!

Porque disso? Porque quando a gente AMA o corpo da gente PEDE pelo BEIJO – mesmo que seja aquela beijo com bafinho de manhã, pelo ABRAÇO – mesmo que el@ esteja toda suada da academia, pelo CARINHO – mesmo quando está de TPM e querendo matar todo mundo, pelas BRINCADEIRINHAS – mesmo quando você teve um dia estressante no trabalho, PROVOCAÇÕES – mesmo quando você está com espinhas e o cabelo bagunçado! PORQUE AMAR É ISSO! Não tem tempo ruim! Isso não quer dizer que as diferenças não existam, ou que vocês nunca vão discutir (aliás vou fazer um post sobre isso), mas quando a gente ama PRA SEMPRE, NÃO temos medo de amar aquela pessoa todos os dias ou ter relação com a mesma pessoa pra sempre!

Como evitar que a relação sexual caia na rotina? Isso vai depender mais uma vez de como é o seu relacionamento hoje. Se vocês são mais abert@s, de vez em quando ir num sex shop, ir num motel, comprar lingeries, e se são mais fechados testar horários diferentes, dias diferentes, cômodos diferentes. ACIMA DE TUDO: CONHEÇA SEU OU SUA PARCEIR@!

A melhor forma de conhecer o seu ou sua parceir@ é falando sobre sexo e aprendendo coisas novas juntos, MAS LEMBRE-SE SEJA VOCÊ MESM@! Afinal, se não tiver liberdade de poder mostrar quem você realmente é para o amor da sua vida, então não é pra sempre.

Conta pra mim o que você achou desse post!

Beijo e até a próxima quinta!
@gibeluca

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s