As viagens a dois!

Viajar a dois: a conexão aumenta, o amor renova e o desejo de viver aquele momento pra que seja eterno é gigante. Amar é viver os pequenos detalhes e a viagem nos permite enxergá-los com maior clareza!

Gi Beluca

Ah… as viagens a dois! Destinos distantes, destinos nacionais, destinos pertinho, destinos internacionais…

Viajar nos permite quebrar a rotina, enfrentar dificuldades, aprender coisas novas – línguas, culturas, costumes – e acima de TUDO: Conecta o casal!

Há algum tempo venho escrevendo sobre formas de conectar-se com @ parceir@ e preocupar-se com estar conectado é o que faz a relação ser saudável!

A viagem é importante e realmente não importa para onde é, pois devemos sempre lembrar da jornada que nos levou até lá.

Na minha opinião, a viagem começa no planejamento, no sonho e em cada desejo que aquele destino compete. Tem casais que gostam de destinos mais badalados, outros a calmaria. Outra coisa importante que já falei por aqui: respeite as individualidades e tente encontrar um ponto de equilíbrio para que a viagem não seja algo frustrante!

Em novembro de 2018, tivemos a oportunidade de viajar para Aruba, no casamento da @maribrandalise e foi um dos lugares mais incríveis que conhecemos, pois pudemos estar em contato com a natureza e isto sempre fez com que a gente se conectasse ainda mais.

Se for para falar de destinos que envolvem natureza: em Morretes tem algumas cachoeiras legais de se visitar, também tem a Cachoeira do Panelão, gostamos também de ir no Santuário Schoenstatt, Parque Barigui, Parque Passauna… para quem quer ir um pouquinho mais longe, no Rio de Janeiro tem o Parque Lage, Jardim Botânico, Morro do Vidigal – a trilha é incrível e a vista também! – e subindo um pouco mais no mapa, a Ilha de Fernando de Noronha vale cada momento!

O que realmente importa é aproveitar cada segundo da viagem, deixar de lado os problemas e se entregar à aquele sentimento de prazer ao dividir essa viagem ❤️

Se você está passando por uma fase difícil no relacionamento, mudar os ares e trocar um pouco de energia SEMPRE abre portas para resolver conflitos!

Já deu até vontade de planejar a próxima viagem!

E você, para onde gosta de ir com o seu amor?

Conta pra mim!

Gi Beluca

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s